Você já conhece as grades Metaltec?

25/09/2019

As grades para piso são geralmente utilizadas em lugares onde há grande fluxo de pessoas ou então em locais com circulação de veículos pesados e maquinários.

Plataformas, passarelas, plataformas petroquímicas e degraus são alguns exemplos de projetos que podem ser beneficiados com o uso de grades – seja para fortalecer a estrutura, seja para propiciar mais segurança àqueles que usam o espaço

As grades feitas de aço carbono, inoxidável ou galvanizado, são leves e permitem o uso de estruturas metálicas com menor dimensionamento, podendo ser recortadas e adaptadas na fase de instalação.

 

Informações necessárias para especificações:

 

Além disso, as grades podem ser soldadas ou parafusadas e são confeccionadas em barras serrilhadas ou lisas, que dão o efeito antiderrapante – muito utilizadas em áreas de risco e locais escorregadios onde há a presença de óleo, graxa, água e outras impurezas. Esse tipo de grade pode ser aplicada em pisos, plataformas, passarelas ou degraus – pois suporta carga pesadas ou leves.

 

As grades da Metaltec são resistentes, tem grande durabilidade e custo baixo.

 

Conheça os diferentes tamanhos, dimensões e pesos:

 

Para saber mais sobre as grades de metal expandido da Metaltec, entre contato com um de nossos representantes: metaltecdobrasil.com.br/#contact

 

NEWSLETTER

LiveZilla Live Chat Software
INDEFINIDO

SOLICITE UM ORÇAMENTO

CLIQUE AQUI